Por: Carina Assis Digitalmente Tech

Conheça 7 motivos para você investir no Galaxy S23 Ultra ainda em 2024

Você está pensando em adqurir o Galaxy S23 Ultra, mas ainda está com algumas dúvidas? Confira os principais motivos para realizar este investimento.

S23 Ultra

Seta

Confira 7 motivos pelos quais você ainda deve considerar investir no Samsung Galaxy S23 Ultra, mesmo em 2024.

Investimento

O S23 Ultra possui um sistema de câmera quádrupla com um sensor principal de 200MP. A combinação de sensores e lentes oferece ainda uma excelente qualidade de imagem.

01. Câmeras

02. Tela

O S23 Ultra possui uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptável de 1Hz a 120Hz.

Snapdragon 8 Gen 2, 12GB de RAM e até 1TB de espaço, contemplam o smartphone. Essa combinação de hardware garante que o S23 Ultra seja capaz de lidar com qualquer tarefa.

03. Desempenho

O S23 Ultra possui uma bateria de 5.000mAh que oferece facilmente um dia inteiro de uso com uma única carga.

04. Bateria

05. S Pen

Outro motivo é que o O S23 Ultra vem com a S Pen integrada, o que significa que você pode usar o smartphone para tomar notas, desenhar e fazer anotações em documentos.

06. Design

O S23 Ultra é um smartphone premium com um design elegante e sofisticado. Ele é feito de materiais de alta qualidade, como metal e vidro.

Atualmente, é possível encontrar o S23 Ultra por volta de R$5.000,00 o que acaba sendo um valor atrativo em comparação ao modelo mais atual da marca, S24 Ultra.

07. Preço

É importante ficar atento as promoções. No dia do consumidor e na Black Friday, o modelo poderá ter um valor ainda mais atrativo.

Promoções

Software

Vale destacar também que a Samsung também se comprometeu a fornecer atualizações de software para o S23 Ultra por pelo menos 4 anos.

Vale a pena?

Se você está em busca de um aparelho ainda moderno e com performance de alto nível, o S23 Ultra ainda é uma opção interessante para 2024.

Quer saber mais sobre o modelo e como deixar o seu aparelho mais rápido? Clique em saiba mais e confira nosso artigo completo.

Siga-nos